quarta-feira, 27 de agosto de 2008

38 semanas e 6 dias


Hj esta sendo muito difícil pra mim, estou com um misto de sentimentos....alegre demais pq minha filha vem ao mundo pra ser amada por todos e triste pq vão tirar a coisa mais linda do mundo de dentro de mim, passamos esses 9 meses literalmente grudadas, sentir seus chutes, sentir sua presença, sentir que dentro de mim tem vida é muito emocionante e não sei se estou preparada pra não sentir isso mais.


Ontem fiquei até as 4 da manhã filmando e curtindo minha barriga....estou me despedindo do barrigão em clima de saudade demais...tá sendo muito duro pra mim.


Minha filha chega ao mundo na sexta as 14:30 com fé em Deus, me interno as 11:00 da manhã com jejum de até água antes das 8:00 da manhã.


Hoje irei terminar de arrumar as roupinhas dela, deixar minha mala pronta, arrumar o berço, pendurar os vestidinhos no cabide,rsrsrsrs...vcs não imaginal o turbilhão de sentimentos que estou.


Amanhã se tiver cabeça venho escrever mais....pois a mamãe aqui tá sem saber o que pensar, escrever ou falar...só sei que meu amor por essa florzinha aqui é impossivel de descrever.


Bjs

Nenhum comentário: